Mulher de Pedro Scooby relata ataques a filha Aurora na internet: 'Mensagem cruel'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, relatou através de um vídeo nas redes sociais um ataque que a filha com o surfista, Aurora, sofreu. Segundo relatou a modelo, o indivíduo usou um perfil fake para enviar uma “mensagem cruel” atacando a doença da bebê. A criança nasceu com uma má-formação chamada gastrosquise.

A modelo casada com o surfista não revelou o cunho da mensagem enviada pelo internauta, porém destacou o anonimato. Segundo Cintia, após uma longa conversa com a advogada, ela foi orientada que tem como buscar a identidade do “hater” para que o comentário não saia impune.

RelacionadasFora de CampoFifa nomeia modelo brasileira como embaixadora e escolha gera críticasFora de Campo02/03/2023Fora de CampoPegou fogo: Cara de Sapato discute com participante do BBB 23Fora de Campo02/03/2023Fora de CampoSouza revela bastidores do ‘Os Donos da Bola’ e relata surpresa do elenco com Neto vestido de ‘sogra’Fora de Campo02/03/2023

da betcris: +Diretora de escola de samba explica escolha de Pedro Scooby como enredo

– Vocês sabiam que dá para descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas deixava passar. Você não sabe nada do que acontece na minha vida. Depois que recebi uma mensagem tão cruel falando da minha filha, vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem: dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com seu advogado – disparou a modelo.

Cintia ainda mostrou outra mensagem nas redes sociais que atacava Pedro Scooby e Aurora ao mesmo tempo. A esposa do surfista afirmou que irá para a justiça para os indivíduos que propagam o discurso de ódio paguem pelos crimes.

– Ela acabou de ver meus Stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mal, pensa duas vezes antes de destilar ódio aqui – finalizou.

+Luana Piovani desabafa sobre relação com Pedro Scooby e filhos: ‘Me sinto insegura’

Gastrosquise

De acordo com o Ministério da Saúde, a má-formação que atingiu Aurora é fruto deum defeito na parede abdominal do feto que resulta na saída de vísceras abdominais. O problema ocorre entre quatro e cinco para cada 10 mil nascidos vivos, e tem aumentado o índice nos últimos anos.

You may also like...