Abatido, Neymar se manifesta nas redes sociais após vexame do Santos diante do Vasco
MatériaMais Notícias
da wazamba: O atacante Neymar lamentou o resultado da goleada aplicada pelo Vasco por 6 a 0 diante do Santos, neste domingo (17), no Morumbis.
RelacionadasSantosAlexandre Mattos comenta goleada sofrida pelo Santos: ‘Tragédia’Santos17/08/2025Futebol InternacionalAtitude de Neymar após derrota do Santos repercute na imprensa internacionalFutebol Internacional17/08/2025Fora de CampoJornalistas reagem à goleada do Vasco sobre o Santos de Neymar: ‘7×1 particular’Fora de Campo17/08/2025
da dobrowin: Nas redes sociais, o jogador publicou que o ‘Santos não merece isso’, se referindo ao desempenho do time que também teve consequência a saída do técnico Cléber Xavier, que já estava balançando no cargo.
continua após a publicidade
O craque santista também opinou sobre o desempenho do time ao conversar com os jornalistas na zona mista do estádio.
— Tem que explicar nossa atitude dentro de campo. Que, resumindo tudo, foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Acho que todo mundo hoje tem que botar a cabeça no travesseiro, voltar pra sua casa e pensar no que quer fazer. Porque com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos hoje dentro de campo, acho que não precisa nem se apresentar quarta-feira — desbafou o atacante.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
O reencontro:
Neymar completou o sétimo jogo consecutivo atuando durante os 90 minutos na derrota para o Vasco. No início da partida, estava tranquilo e celebrou a homenagem preparada pelo clube em alusão aos 250 jogos com a camisa do Santos, marca alcançada na vitória sobre o Juventude.
continua após a publicidade
Na entrada em campo, o camisa 10 segurava a filha Mavie no colo e cumprimentou o amigo Philippe Coutinho, autor de dois gols no confronto. A amizade entre os dois vem desde os tempos em que se enfrentavam nas categorias de base de Santos e Vasco. Mais tarde, atuaram juntos pela Seleção Brasileira, incluindo a Copa do Mundo de 2014, e se reencontraram em diversas ocasiões no futebol europeu.
No profissional, a final da Champions League de 2019/2020 marcou o primeiro duelo direto entre eles, quando o Bayern de Munique superou o Paris Saint-Germain. O jogo deste domingo, no Morumbis, foi o primeiro encontro entre os dois em solo brasileiro em competições de clubes.
continua após a publicidade
Neymar entrou em campo pendurado com dois cartões amarelos e, ao ser advertido novamente diante do Vasco, será desfalque contra o Bahia, no próximo domingo (24), em Salvador.
Tudo sobre
Campeonato BrasileiroSantosVasco