'Dia de alegria', gratidão e resenha: os bastidores da reestreia de Elano
MatériaMais Notícias
da casino: A reestreia de Elano no comando do Santos foi marcada por uma vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro. No vestiário, o ex-meia discursou para os jogadores, agradeceu e enfatizou o clima entre elenco e comissão técnica.
O que mais chamou a atenção nas palavras do ex-auxiliar foi sobre o ânimo e vibração dos atletas.
– Quero que guardem uma coisa que deixamos de falar nesse vestiário. Dia de jogo do Santos é o que, irmão? Deixamos de falar isso. Dia de jogo do Santos é dia de alegria! E a nossa alegria voltou hoje. Não que antes não tivesse, mas aumentou – disse.
Após a principal fala, Elano e o capitão Ricardo Oliveira elogiaram o lateral-esquerdo Caju, que voltou a ser titular após quase ser vendido ao Lille, da França.
Posteriormente, Elano brincou com o lateral-esquerdo e comentou sobre as fotos do garoto nas redes sociais:
– Só dá uma segurada no Instagram. Dá uma segurada nas poses (risos).
Enquanto interino, o ex-meia já tinha comandado o time em duas vitórias, mas nunca na casa do Peixe. Com ele na área técnica, o Alvinegro venceu Botafogo no Pacaembu e Atlético-PR na Arena da Baixada.
Veja abaixo o vídeo dos bastidores do pós-jogo.
RelacionadasSantosLíder de assistências do BR-17, Bruno Henrique reforça desejo por SeleçãoSantos06/11/2017SantosEm alta, Ricardo Oliveira tem chance de repetir marca do BR-2016Santos05/11/2017