Dodi reconhece vantagem contra o Cuenca, mas diz: 'Não tem nada ganho'
MatériaMais Notícias
da bet7: Depois da dura derrota para o Grêmio no Estádio Nilton Santos, o Fluminense já começa a pensar na Copa Sul-Americana. O Tricolor faz o jogo de volta das oitavas de final nesta quinta-feira, no Maracanã, contra o Deportivo Cuenca (EQU), e tem ótima vantagem depois de ter vencido por 2 a 0 fora de casa.
– É uma boa vantagem, sem dúvida, mas não tem nada ganho. Nós sabemos que será um jogo difícil. Esperamos que o Maracanã esteja cheio. Todo jogador quer jogar com estádio lotado, motiva a gente. Nós temos que entrar concentrado para buscar a classificação – avaliou o volante Dodi, à “Rádio Brasil”.
A torcida do Flu promete fazer grande festa neste duelo pela competição continental, apesar do bom resultado em Quito.A última parcial divulgada, no domingo, deu conta de que mais de 25 mil ingressos já foram vendidos. Os setores sul inferior e leste superior estão esgotados.
A venda de ingressos começou no dia 12 de setembro. Para conquistar a vaga nas quartas de final, a equipe de Marcelo Oliveira pode empatar ou perder por até um gol de diferença.
Os sócios terão descontos que variam de 20% a 100%, dependendo do plano e do lugar no estádio. Já esgotado, o setor Leste Superior voltou a ser promocional.A medida é parte da otimização de recursos que vem sendo empregada sem aumentar o gasto operacional. O Tricolor ainda tem dificuldades para colocar bons públicos no estádio.
RelacionadasFluminenseFlu pode ficar sem Maracanã em jogo com o Nacional nas quartas da SulaFluminense01/10/2018FluminenseFlu dá novo passo para iniciar 2019 com ‘master’; Caixa volta ao radarFluminense30/09/2018Humor EsportivoFlamengo sofre com zoações após mais um ‘cheirinho’; veja memesHumor Esportivo27/09/2018