Rayssa Leal venceu todas as etapas da SLS, mas ainda não é campeã mundial

MatériaMais Notícias

da pinup bet: Rayssa Leal, de 14 anos, está fazendo um ano perfeito nos torneios de skate. Pela Street League Skateboarding (SLS), ela venceu todas as etapas disputadas neste ano até aqui (Jacksonville, Seattle e Las Vegas). Ainda assim, a “Fadinha” não pode se considerar campeã mundial e depende de uma vitória noSuper Crown, no Rio de Janeiro, neste domingo.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesRei e Rainha do Mar confirma etapa em CopacabanaMais Esportes03/11/2022TênisCopa do Mundo de Beach Tennis terá duplas de 16 paísesTênis03/11/2022LutasApós derrota para Jake Paul, Anderson Silva revela qual será próximo passo na carreiraLutas03/11/2022

da doce: +Palmeiras chega ao 11º título: veja os maiores campeões da história do Brasileirão

Pode parecer estranho uma atleta ter vencido três de quatro etapas e ainda não ser campeã, mas os três torneios preliminares, além de entregarem troféus próprios, definem apenas os quatro skatistas de cada categoria (feminina e masculina) que se classificam diretamente ao Super Crown – a final do torneio.

Neste ano, as quatro mulheres que já estão na final são as brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa e as japonesasMomiji Nishiya eYumeka Oda. Entre os homens, estão garantidos o japonêsYuto Horigome, o norte-americanoChris Joslin, o francêsVincent Milou e o portuguêsGustavo Ribeiro.

+Letícia Bufoni estreia como comentarista da Globo em torneio mundial de skate

Neste sábado, os skatistas restantes disputam as outras quatro vagas de cada categoria para a grande final – participam cinco brasileiros entre os homens e duas entre as mulheres. O Super Crown ocorre no dia seguinte.

A etapa do Rio de Janeiro da SLS acontece no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

continua após a publicidade

You may also like...